7ª Assembleia-Geral do MLS, 19 e 20 de Abril

O Movimento Liberal Social irá realizar no fim-de-semana de 19 e 20 de Abril a sua 7ª Assembleia Geral, que irá decorrer, como no passado, no Hotel Atlantis Sintra-Estoril, junto ao Autódromo do Estoril. Gostaríamos muito que pudesse estar presente.

No dia 19 (sábado) terá lugar, a partir das 10 horas e durante todo o dia, um debate, aberto a todos os membros, sobre as moções a apresentar e sobre o futuro do MLS em geral. As votações terão lugar no dia 20 (domingo), durante a manhã, e nelas poderão participar apenas os membros efectivos do MLS. Queremos lembrar que a participação activa numa Assembleia Geral do MLS é uma condição para qualquer associado se vir a tornar membro efectivo do MLS, podendo então votar em futuras Assembleias Gerais do Movimento.

Convidamos todos os membros do MLS a apresentar moções, políticas ou de estratégia, a ser debatidas e votadas na Assembleia Geral. As propostas de moções deverão ser enviadas, na sua forma final, até às 24 horas de terça-feira dia 15, para que possam ser distribuídas por todos os membros do MLS ainda antes da Assembleia.

A participação na Assembleia Geral custa 12,5 euros, se o pagamento for efectuado até às 24 horas de dia 15, ou 15 euros, se o pagamento for efectuado depois disso. Este preço inclui o almoço de sábado, no hotel, e cafés nos intervalos das sessões da Assembleia. Os pagamentos antecipados deverão ser efectuados por transferência bancária para o NIB 0036 0298 9910 0006 34595, devendo ser guardado o comprovativo da transferência para que seja apresentado no dia da Assembleia.

O Hotel Atlantis Sintra-Estoril pode facilmente ser alcançado, de autocarro, a partir das estações ferroviárias de Cascais ou Sintra. Associados do MLS que residam na Área Metropolitana de Lisboa e queiram boleia para o hotel nos dias da Assembleia poderão contactar a direcção do MLS nesse sentido; tudo faremos para arranjar uma boleia conveniente.
Por favor não hesite em contactar a direcção do MLS para qualquer esclarecimento ou outras informações relativas a esta Assembleia Geral. A sua participação nas Assembleias é muito importante para o MLS. Esperamos vê-lo/a nos próximos dias 19 e 20!

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Pinheiro

Para mais informações contacte secretariado@liberal-social.org.