8ª Assembleia Geral do MLS, 25 de Outubro

Convocatória para a Assembleia Geral do Movimento Liberal Social

Lisboa, 20 de Setembro de 2008

Caro/a associado/a do Movimento Liberal Social (MLS),

a próxima Assembleia Geral do MLS terá lugar no Sábado, dia 25 de Outubro, em local ainda a designar na zona de Lisboa. Gostaríamos muito que pudesse estar presente.

Durante a manhã e nas primeiras duas horas a seguir ao almoço haverá um debate, aberto a todos os membros, sobre as moções a apresentar e sobre o futuro do MLS em geral. As votações terão lugar a partir das 16h30 e nelas poderão participar apenas os membros efectivos do MLS. Queremos lembrar que a participação activa numa Assembleia Geral do MLS é uma condição para qualquer associado se vir a tornar membro efectivo do MLS, podendo então votar em futuras Assembleias Gerais do Movimento.

Convidamos todos os membros do MLS a apresentar moções, políticas ou de estratégia, a ser debatidas e votadas na Assembleia Geral. As propostas de moções deverão ser enviadas, na sua forma final, até às 24 horas de terça-feira dia 21 de Outubro, para que possam ser distribuídas por todos os membros do MLS ainda antes da Assembleia.

Por favor não hesite em contactar a direcção do MLS para qualquer esclarecimento ou outras informações relativas a esta Assembleia Geral. A sua participação nas Assembleias é muito importante para o MLS. Esperamos vê-lo/a no dia 25 de Outubro!

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Pinheiro