Está aqui

9 de Maio - 9ª Assembleia Geral do MLS

Lisboa, 3 de Abril de 2009

Caro/a associado/a ou simpatizante do Movimento Liberal Social (MLS),

A próxima Assembleia Geral do MLS terá lugar no Sábado, dia 9 de Maio, pelas 10:00, no Hotel Atlantis Sintra Estoril (ao lado do autódromo do Estoril). Gostaríamos muito que pudesse estar presente.

Durante a manhã e nas primeiras duas horas a seguir ao almoço haverá um debate, aberto a todos os membros e simpatizantes, sobre as moções a apresentar, sobre as candidaturas aos corpos sociais e sobre o futuro do MLS em geral. As votações terão lugar a partir das 16h30 e nelas poderão participar apenas os membros efectivos do MLS (sendo que todos poderão assistir). Membros que desejem propor a sua candidatura a membro efectivo deverão indicá-lo durante a manhã à mesa da Assembleia Geral. Queremos lembrar que a participação activa numa Assembleia Geral do MLS é uma condição para qualquer associado se vir a tornar membro efectivo do MLS, podendo então votar em futuras Assembleias Gerais do Movimento.

Convidamos todos os membros do MLS a apresentar moções, políticas ou de estratégia, a ser debatidas e votadas na Assembleia Geral. As propostas de moções deverão ser enviadas, na sua forma final, até às 24 horas de terça-feira dia 5 de Maio, para que possam ser distribuídas por todos os membros do MLS ainda antes da Assembleia, para o email secretariado@liberal-social.org.

As inscrições para a presença na Assembleia Geral deverão ser feitas previamente na página:
http://www.meetup.com/liberalismo-lisboa/calendar/10049035/

Sendo que as mesmas apenas serão consideradas efectivas após efectuado o pagamento, de 12,5€, ou na própria página (usando Paypal), ou via transferência bancária para o NIB 0036.0298.99100006345.95 (enviar comprovativo por email para secretariado@liberal-social.org).

Inscrições ou pagamentos no próprio dia terão o custo de 15€. O pagamento do valor da inscrição dá direito não só à presença na Assembleia Geral, mas também ao almoço.

A nível do transporte para o local a partir da grande Lisboa, o mesmo poderá ser assegurado por outros membros, caso não tenha viatura. Por favor não hesite em contactar a direcção do MLS (secretariado@liberal-social.org) para qualquer esclarecimento ou outras informações relativas a esta Assembleia Geral.
A sua participação nas Assembleias é muito importante para o MLS. Esperamos vê-lo/a no dia 9 de Maio!

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Pinheiro