Assembleia Geral do MLS - 31 de Março de 2012

Convocam-se todos os sócios do Movimento Liberal Social (MLS) para a assembleia-geral ordinária que terá lugar no sábado dia 31 de março de 2012, das 10 às 13 horas, no hotel Açores Lisboa, à Praça de Espanha, em Lisboa.

Da Ordem de Trabalhos constará a discussão e votação do relatório de atividades e das contas relativos ao ano de 2011, e do orçamento para o ano de 2012, a apresentar pela Direção.

Poderão ainda constar da Ordem de Trabalhos a apreciação de qualquer ponto sugerido por escrito ao presidente da mesa da Assembleia Geral, por um mínimo de quatro sócios do MLS, até ao dia 26 de março de 2012, e/ou a votação da aceitação como membro efetivo do MLS de qualquer associado que deseje e esteja em condições de tornar-se efetivo.

O custo de participação na AG será de 5€, por forma a comparticipar no aluguer da sala. Após a Assembleia Geral existirá um almoço convívio para os sócios interessados.

Conteúdo Geral: