Está aqui

Faz um Donativo

Não é possível operar um movimento político sem dinheiro, esta é uma realidade mais do que evidente. Tendo em conta que o MLS compete ou competirá com partidos financiados pelo Estado (e por outras fontes interessadas nas suas orientações), a necessidade de nos fazermos ouvir e ganharmos relevância política, exige quer queiramos quer não, meios financeiros.

O MLS, não recebendo qualquer financiamento estatal, conta apenas com as contribuições ordinárias dos seus sócios, de algumas actividades que pouco rendem e simples contribuições daqueles que acreditam que aqui o seu dinheiro será bem empregue.

O próximo objectivo é garantir o suporte financeiro que nos permita possuir uma sede, onde nos possamos reunir e organizar as nossas actividades (eventos, debates, conferências, campanhas, etc).

Para nos ajudar, mesmo não querendo ser membro nem participar nas nossas actividades, basta um donativo para fazer a diferença.

Após teres feito o teu donativo, por favor entra em contacto connosco, para que te possamos agradecer pela tua ajuda ao liberalismo em Portugal. Por favor tem em conta que os teus donativos não são dedutíveis no IRS ou IRC.

Opção 1

A forma mais simples de o fazer é online, utilizando o teu cartão de débito ou crédito (via Paypal):

Introduz o valor que desejas doar: 

Queres enviar o pagamento uma vez a cada:   

O número de pagamentos a fazer é: 


Opção 2

Poderás também fazer um donativo via transferência bancária para o nossa conta:

Banco: Montepio

Conta: 298.10.000634-5

NIB (em Portugal): 0036.0298.99100006345.95

IBAN (no estrangeiro): PT50 0036.0298.99100006345.95 SWIFT: MPIOPTPL