Está aqui

Assembleia Geral MLS

A próxima assembleia geral do Movimento Liberal Social terá lugar na manhã de sábado dia 23 de março de 2013, a partir das 10 horas.

Realizar-se-á no hotel Açores Lisboa, situado na praça de Espanha, junto ao início da avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa. (Estação do metropolitano: Praça de Espanha.)

Recordamos que a presença na assembleia está aberta a todos os associados e simpatizantes do MLS, mas que as votações se restringem aos associados efetivos.

Ordem de trabalhos:

1) Apreciação e votação de quaisquer propostas que eventualmente haja para novos asociados efetivos do MLS.
2) Apreciação e votação, após audição do parecer do Conselho Fiscal, das contas e do relatório de atividades do MLS respeitantes ao ano de 2012, a apresentar pela direção.
3) Apreciação e votação do orçamento e do plano de atividades do MLS para o ano de 2013, a apresentar pela direção.
4) Quaisquer outros assuntos considerados de interesse para o MLS.

Poderão ainda constar da Ordem de Trabalhos a apreciação de qualquer ponto sugerido por escrito ao presidente da mesa da Assembleia Geral, por um mínimo de quatro sócios do MLS, até ao dia 19 de março de 2012.

O custo de participação na AG será de 5€, por forma a comparticipar no aluguer da sala. Após a Assembleia Geral existirá um almoço convívio para os sócios interessados.

Conteúdo Geral: