Está aqui

18ª Assembleia Geral do MLS - Movimento Liberal Social

Lisboa, 22 de janeiro de 2016

Convoco os associados efetivos do Movimento Liberal Social (MLS) para a assembleia-geral ordinária que terá lugar no sábado, dia 13 de fevereiro de 2016, a partir das 10 horas, no Hotel Príncipe, em Lisboa:

Registo no evento obrigatório para participações físicas através do eventbrite.

Possibilidade de participação online usando o Google Chrome através do Google Hangouts neste URL.

  1. A ordem de trabalhos será a seguinte:
  2. Apreciação e votação de propostas para novos associados efetivos.
  3. Apreciação e votação, após audição do parecer do Conselho Fiscal, das contas e do relatório de atividades do MLS respeitantes aos anos de 2014 e 2015, a apresentar pela direção cessante.
  4. Eleição dos novos órgãos sociais do MLS: Mesa da Assembleia Geral, Direção, Conselho Fiscal.
  5. Apreciação e votação do orçamento e do plano de atividades do MLS para o ano de 2016, a apresentar pela nova direção.
  6. Apresentação de propostas de alteração dos estatutos do MLS.
  7. Apresentação de propostas de alteração dos regulamentos internos do MLS.
  8. Discussão sobre desenvolvimentos políticos recentes ao nível do liberalismo em Portugal e na Europa e o seu impacto no MLS.
  9. Quaisquer outros assuntos considerados de interesse para o MLS.

Se à hora marcada não estiverem presentes metade dos associados efetivos do MLS, a assembleia iniciar-se-á às 10:30, qualquer que seja o número de associados presentes.

Após a Assembleia Geral existirá um almoço buffet no mesmo local das 13:00 às 15:00, liderado pela nova Direção, para debate e troca de ideias.

O custo de participação no almoço buffet é de 8.5€. A participação na assembleia geral é gratuita, mas sugere-se um donativo de 6€ para ajudar no pagamento da sala e do coffee break. Instruções para o pagamento na página de registo no evento alojada no eventbrite.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Luís Lavoura

Conteúdo Geral: