Está aqui

Estatutos e Regulamentos

Regulamentos Internos

Actualizado a 8 de Outubro de 2006

Artigo 1º

(Sócios Efectivos)

  1. Poderão passar a sócio efectivo todos os sócios aderentes que tenham tido uma participação relevante no MLS e que tenham estado presentes anteriormente em pelo menos uma Assembleia Geral;
  2. Cabe à Assembleia Geral avaliar se os sócios cumprem os requisitos indicados acima e eventualmente dispensar o sócio do cumprimento de algum deles.

Artigo 2º

(Quotas)

Intranet: 
Conteúdo Geral: 

Declaração de Princípios do Movimento Liberal Social

Nós, liberais associados no Movimento Liberal Social, inspirados pelos valores universais da liberdade, declaramos o seguinte:

Documentos Base: 
Conteúdo Geral: 

Estatutos do Movimento Liberal Social

Estatutos do Movimento Liberal Social


Artigo 1º

(Definição e Sede)

O MLS – Movimento Liberal Social é uma associação de natureza política e cultural, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, regendo-se pelas leis aplicáveis, pelos presentes Estatutos e pelos Regulamentos Internos, com sede na Rua Tenente General Zeferino Sequeira, número vinte, sétimo andar - c, freguesia de Carnaxide, concelho de Oeiras.


Artigo 2º

(Símbolo)

1. O MLS adopta o símbolo que a seguir se reproduz, composto por um golfinho a emergir de uma onda, e por três quadrados, contendo cada um deles uma inicial do Movimento; por baixo do conjunto figura o nome do Movimento por extenso.

Conteúdo Geral: 
Subscribe to RSS - Estatutos e Regulamentos